Polícia Civil anuncia prisão de três acusados de envolvimento na morte do jovem Daniel Barros

A Polícia Civil de Muriaé anunciou no fim da manhã desta quarta-feira (24), a prisão de três pessoas acusadas de participação no homicídio do jovem, Daniel Barros de Almeida, 27 anos, que era morador da Vila Cavalier (Aeroporto). O crime aconteceu em 17 de fevereiro deste ano e o corpo do jovem foi encontrado nas águas do Rio Muriaé, nas proximidades da Ponte da Casa de Saúde. Foram presos: J. B. L. (34 anos), R. S. M. (31 anos) e N. A. V. J. (31 anos), capturados numa ação conjunta, realizada pela 1ª DRPC/Juiz de Fora e pela DHPP/4a DRPC, já que dois deles se encontravam em Juiz de Fora, segundo informou a Polícia Civil.

“O crime, que no primeiro momento foi registrado como suicídio, ocorreu na noite de 16.02.2020, na Ponte do bairro da Barra. De acordo com o que foi apurado, naquela noite Daniel e outros três rapazes, fizeram intenso uso de drogas e bebidas alcoólicas. Ao deixarem o bar onde estavam, já sobre a ponte, iniciou-se uma discussão entre eles, quando a vítima, então, foi arremessada dentro do Rio Muriaé.

Naquela noite, as águas se encontravam agitadas por conta das chuvas fortes que atingiram a região. O corpo de Daniel foi localizado no dia seguinte, na Av. JK, há aproximadamente 8 km do local onde foi lançado. Testemunhas ouvidas no Inquérito disseram ter escutado gritos de socorro vindos do local onde houve a discussão, pouco antes de Daniel ter sido lançado a morte” relata o delegado de Homicídios de Muriaé, Tayrony Espíndola.

Sgt Mello

Ler Anterior

Acusado de matar menino de 2 anos em JF é capturado em Cabo Frio

Ler Próximo

INFORMATIVO DA 4ª RPM

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Podemos ajudar?
Powered by