Adolescente é estuprada pelo companheiro da avó
Violência sexual ocorreu dentro da casa da família e foi flagrado pela idosa de 70 anos
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada pelo companheiro de sua avó dentro da casa da família, na região Leste de Juiz de Fora. O crime foi flagrado pela avó, 70 anos, na noite de quarta-feira (22). Segundo a vítima, a situação vinha ocorrendo há cerca de um ano.
De acordo com o registro policial, a idosa disse aos policias que já vivia com o suspeito, que não teve idade divulgada, há cerca de 40 anos, e que na quarta-feira estava no imóvel com ele e sua neta. Quando estava na cozinha, estranhou o silêncio na casa e foi verificar o que ocorria. Neste momento, de acordo com a PM, se deparou com o homem agarrando sua neta e tocando suas partes íntimas. Flagrado, o suspeito saiu correndo de casa.
De acordo com a PM, a menina teria dito à avó que o companheiro dela fazia investidas sexuais há cerca de um ano, inclusive, forçando-a inclusive a fazer sexo oral com ele. A vítima ainda falou que era ameaçada de morte pelo homem, que dizia que a mataria caso alguém da família ficasse sabendo.
A avó contou tudo à mãe da garota, que mora no mesmo terreno, e a PM foi acionada. Os militares fizeram buscas, mas o suspeito não foi pego.