Festa com drogas termina com quatro presos na União e Indústria
Polícia Militar chegou ao local depois de receber várias denúncias de perturbação do sossego.
Dois homens e duas mulheres foram presos depois de serem flagrados com drogas em uma festa que ocorria em imóvel no Bairro Granjas Primavera, Zona Sudeste de Juiz de Fora, apesar da orientação das autoridades de saúde para a manutenção do isolamento social. Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu depois de diversas pessoas acionarem a corporação denunciando perturbação do sossego na noite do último sábado (20).
Conforme o registro policial, o imóvel fica na Estrada União e Indústria e seria usado constantemente para eventos. O portão estava aberto quando os policiais entraram. Ao ver a chegada da guarnição policial, um dos suspeitos, 40, dispensou algo. Ao verificarem, os militares constataram ser uma embalagem contendo 30 comprimidos de ecstasy. No carro dele foram apreendidos mais sete comprimidos da droga.
A PM afirmou que houve uma grande movimentação com a chegada dos policiais, sendo encontrados abandonados quatro frascos de loló. Um cão farejador ajudou nas buscas e encontrou duas porções de maconha, dez compridos de ecstasy e uma embalagem com cocaína.
Os policiais também fizeram buscas em todos os carros da festa. Em outro automóvel estavam três frascos de loló, que teriam sido deixados no veículo por um homem de 27 anos, organizador da festa. O homem apontou as mulheres, 28 e 29, e o outro preso como sendo os distribuidores de drogas na festa. A PM encontrou na bolsa da suspeita mais jovem um comprimido de ecstasy. Com a outra, nada de ilícito foi encontrado.
Os policiais foram ainda até a casa do suspeito de 40 anos, cujo endereço não foi informado, onde foram localizados mais uma garrafa de loló e 88 comprimidos de metandrostenolona, que é usado como anabolizante. Todos foram levados para a delegacia.