Homem é assassinado a facadas na praça do Bairro São Mateus

Vítima teria 25 anos, de acordo com a PM. Dois homens foram presos por suspeita de participação no crime

Um homem foi morto a facadas na Praça Jarbas de Lery Santos, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime foi registrado pela Polícia Militar no fim da noite de terça-feira (28). Dois homens, 36 e 40 anos, foram presos por suspeita de terem cometido o crime.

De acordo com informações do registro policial, uma testemunha do crime foi até o posto policial, localizado a poucos metros do local do homicídio, para informar sobre o ocorrido. Além disso, foi repassado aos policiais as características dos criminosos e quais roupas usavam.

 Esta testemunha e outras duas pessoas que presenciaram o crime disseram ter trabalhado com a vítima em um supermercado. Eles afirmaram que viram os suspeitos em luta corporal com a vítima, mas não souberam apontar qual deles teria desferidos os golpes de faca. Até o fechamento da ocorrência, na madrugada desta quarta-feira (29), a vítima tinha sido identificada apenas por um apelido. Ele teria 25 anos.

Os policiais deram inícios às buscas pelos suspeitos. A dupla foi avistada e abordada na esquina das ruas Chanceler Oswaldo Aranha e São Mateus. O mais novo havia trocado de bermuda. Segundo a PM, ele escondeu na cueca a peça estampada que estaria usando no momento do assassinato, a mesma descrita pela testemunha.

Questionado sobre o homicídio, o homem negou participação, mas não soube explicar o motivo de ter escondido a bermuda estampada dentro da cueca. Já o outro suspeito, conforme o registro da PM, também negou envolvimento no crime. Eles foram reconhecidos pelas testemunhas e presos em flagrante. A arma usada no crime não foi encontrada.

Ainda não se sabe a motivação para o assassinado. A perícia esteve no local fazendo os levantamentos de praxe, mas não foi informado no documento da PM onde os golpes de faca atingiram o homem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai apurar o caso.

Sgt Mello

Ler Anterior

Polícia Militar encontra 431 pedras de crack em praça do Centro

Ler Próximo

Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado terá sede em JF

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Podemos ajudar?
Powered by