Juiz de Fora registra dois assassinatos no fim de semana

Transexual foi encontrada morta em casa com sinais de violência; domingo, homem foi morto a paus e pedras.

Dois homicídios foram registrados em Juiz de Fora durante o último fim de semana. O caso mais recente ocorreu na tarde de domingo (10), no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste, onde um homem foi morto a pauladas e pedradas. O outro registro foi no sábado (8). A vítima é uma transexual de 56 anos e há suspeita de que o episódio possa se tratar de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato de domingo foi comunicado à polícia por um homem que trabalha nas imediações de onde o corpo estava. Conforme a PM, a vítima foi encontrada caída na Rua da Bahia, altura do número 579, com ferimentos na cabeça e aparentemente sem vida.

Acionados, os policiais foram para o local e convocaram o Samu, que constatou o óbito. O homem, que ainda não foi identificado, teve um corte contundente na cabeça e um corte profundo no lábio superior esquerdo. Conforme o registro policial, ao lado do cadáver foram vistas pedras e um pedaço de madeira sujos de sangue.

Militares procuraram nas imediações testemunhas que tivessem presenciado a ação criminosa e que pudessem ajudar a identificar o morto. Pedindo anonimato, conforme a PM, estas pessoas afirmaram ter visto três indivíduos agredindo a vítima com paus e pedras. Elas teriam fugido correndo pela linha férrea, sentido Bairro Furtado de Menezes, após cometerem as agressões. Um dos suspeitos foi identificado, mas nenhum deles foi pego.  O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda aguarda identificação. O crime será apurado pela Polícia Civil.

Sgt Mello

Ler Anterior

Em defesa do Militar Ativo, ASPRA & AOPM/BM, face ao PLP 039.

Ler Próximo

Cobrando respostas para a sociedade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Podemos ajudar?
Powered by