PADRE GABRIEL NA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG É VÍTIMA DE ROUBO SEGUIDO DE MORTE.
Numa AÇÃO conjunta das Polícias, Militar e Civil, Santo Antônio do Aventureiro (Destacamento da 52ª Cia de Além Paraíba-MG), Pirapetinga e Recreio, o caso do desaparecimento do Padre Gabriel, chegou com a prisão de dois suspeitos e as localizações do veículo e do corpo do Padre.
Aos 72 anos de idade, natural da cidade de Juiz de Fora-MG e com uma propriedade rural na cidade de Maripá de Minas-MG, Antônio José Gabriel, conhecido como Padre Gabriel, era Pároco no Cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG (muito amado por todos), foi dado como desaparecido e visto pela última vez na tarde de ontem, domingo 17 de maio, em São Domingos, Distrito da cidade de Santo Antônio do Aventureiro.
O carro do Padre, um Toyota Etios ano 2019/2020, foi encontrado ainda na manhã desta segunda-feira (18/5) na cidade de Pirapetinga-MG pela Polícia Militar daquela cidade. Um suspeito foi preso e teria relatado aos Policiais que tinha comprado o veículo mas, não sabendo dar mais detalhes e um outro suspeito teria sido localizado e preso na cidade de Recreio-MG.
Equipes da Polícia Militar e Civil com os suspeitos deslocaram até o local, onde eles teriam abandonado ou enterrado o corpo da vítima, numa estrada Rural que liga as cidades de Pirapetinga e Recreio, conhecido por Santa Cruz.
“O jovem (foto) de nome Alexandre Silva Oliveira, 21 anos, estava residindo em Pirapetinga-MG e teria confessado que matou o padre por estrangulamento, e levou dinheiro e pertences da vítima. Parte do dinheiro roubado foi aplicado na compra de drogas”.
Participaram diretamente na elucidação do crime, os Delegados da 28ª Delegacia de Polícia de Além Paraíba, Dr. Tiago Couri, Dr. Marco Vingnolo. Tenente PM Santiago e serviço de inteligência da PM de Leopoldina-MG.