Quadrilha invade ônibus de turismo e troca tiros com a PM

Uma ação da Polícia Militar culminou com a prisão de quatro suspeitos de assalto a um ônibus de sacoleiros que seguia de Juiz de Fora para São Paulo na noite de segunda-feira (28). Durante o crime, que fez ao menos 34 vítimas, algumas mulheres foram obrigadas a tirar as roupas. A detenção ocorreu depois de o grupo fugir das polícias Militar e Rodoviária Estadual e se embrenhar em uma mata do Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Houve troca de tiros com os policiais militares, mas ninguém se feriu. Todo o material roubado foi recuperado.

Conforme o registro policial, o motorista do ônibus de viagem contou que foi rendido durante uma parada na Avenida Deusdedith Salgado, por volta das 20h. Segundo seu relato aos militares, o carro usado pelo grupo parou em frente ao coletivo e um dos bandidos desceu empunhando duas armas de fogo. Em seguida, foi ordenado que a porta do ônibus fosse aberta. O condutor chegou a ficar com uma arma sob a mira da cabeça.

 Os bandidos entraram e obrigaram o condutor a seguir o carro. Segundo o motorista, eles aterrorizaram os passageiros durante o assalto. A ocorrência policial aponta que algumas mulheres foram abrigadas a ficar nuas para que os criminosos checassem se elas não escondiam algo de valor. As vítimas apontaram que o grupo era liderado pela mulher presa, de 22 anos.

Depois de roubarem mais de R$15 mil em dinheiro, celulares, mochilas, relógios e outros objetos de valor, os bandidos fugiram no veículo levando os materiais. Segundo a PM, 34 pessoas se apresentaram como vítimas, porém, mais pessoas estavam no coletivo.

Sgt Mello

Ler Anterior

A todos os Amigos e Amigas

Ler Próximo

Nosso trabalho na Câmara Municipal não para

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Podemos ajudar?
Powered by