Sargento PM presta socorro à família presa em veículo capotado
Na madrugada da última sexta, 11, quando o Sargento Xavier deslocava de ônibus da cidade de Fervedouro para Juiz de Fora, após o término do serviço, deparou com um acidente automobilístico na BR 116, momento em que visualizou um carro capotado numa pista cedida não sinalizada.
Imediatamente desceu para verificar a situação e constatou a presença de quatro passageiros no interior do veículo, que estava tombado com risco de queda numa ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura. Com o auxílio do motorista do ônibus conseguiu retirar todos os ocupantes que não sofreram nenhum ferimento.
A guarnição policial militar composta pelo Sargento Rogério e Cabo Anderson esteve no local auxiliando na sinalização do trânsito e iluminação. Os três policiais permaneceram no local o tempo todo para segurança das vítimas, que chegaram ao destino (Juiz de Fora) com o apoio da Secretaria de Saúde de Fervedouro.
O veículo foi removido pelo guincho. As vítimas agradecem a Polícia Militar de Minas Gerais pela excelência nos serviços prestados e em especial ao Sargento Xavier, pela humanidade e bravura da ação nessa situação emergencial.