Terras Altas
Na reunião organizada pelo Vereador Sargento Mello Casal para tratar sobre os problemas enfrentados pelos moradores do bairro Terras Altas, os vereadores cobraram dos empreendedores informações sobre as medidas tomadas para garantir o direito de quem adquiriu seu imóvel.
O empreendedor explicou que até o dia 15 de fevereiro encaminhará toda a documentação necessária à Secretaria de Meio Ambiente a fim de obter a licença ambiental. Ficou acordado que a Secretaria dará prioridade à análise do processo e apresentará sua avaliação à Comissão de Urbanismo da Câmara Municipal no dia 17 de março. Com a documentação avaliada o processo será encaminhado ao Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMDEMA para análise de viabilidade da licença ambiental.
Sendo aprovada a licença será possível pleitear o alvará do loteamento e, com ele, o empreendedor estará legalmente autorizado a iniciar as obras de correção nas vias. O representante do Demlurb garantiu que a coleta de lixo continuará a ser feito de forma regular no local.